La Traviata, de G. Verdi, pela Orquestra e Ópera Nacional da Moldávia, no dia 24 de Outubro, no TAGV.
O Quebra Nozes, de Tchaikovsky e Petipa, pelo Moscow Classical Ballet, no dia 22 de Novembro, no TAGV (ou no dia 29, no CAE).
P.S. Corro um certo risco de, mais uma vez, ir a estas coisas sozinha ou com alguém que só vai mesmo para me fazer o jeito... mas enfim...
Forte abraço!
ResponderEliminarSou eu outra vez! Hoje tirei o dia para responder à tua "piquena provocação" (já tens um comentário no apelo à nostalgia, procura-o!).
Olha, vou ponderar a tua situação e pode ser que vá contigo a estes eventuais culturais. Claro, vai dizendo se tens outra companhia, ok?!!!
Também é possível que adormeça passados 5 minutos. A velhice tens coisas muito tristes! Se bem que no meu caso não é culpa da velhice! Há coisas que nunca mudam...
É possível que consiga mobilizar outros elementos daquele grupo cujo nome não vou proferir para ir também.
Ora aí estão dois espectáculos muito bons, que raramente aparecem aqui no burgo... Normalmente estas coisas só pairam por Lisboa ou Porto.
ResponderEliminarTenho que ver se vou! ;)
Xana,
ResponderEliminaro nome... é mesmo melhor não proferires... Sabes como é... pode atrair. Dizem que as palavras têm muita força :)
Mas se o dito cujo se juntasse para uma coisa destas no TAGV e lhe sobrasse sainete para acabar a noite com uma tosta mista nas Amarelas... estava composta uma farra das antigas. Entretanto... corro o risco de ser apanhada em cenas tristes por algum aluno, mas desde que um me disse que tinha uma fotografia minha de quando nos tornámos membros da Associação de Direitos Humanos estou preparada para tudo. Estive para negociar aquela foto em troca de uma oral meiguinha, mas a ética não me permite. Continuo um bocado atada no que realmente interessa :)
Phyxsius,
maldizia eu ontem a minha sorte enquanto via os anúncios dos ditos eventos para o Casino de Lisboa, quando, prestes a culpar a menina da bilheteira por ostracizarem quem mora fora da capital, reparo que a digressão alcança o burgo de nós dois... Fiquei tão contente... Se fores, lá nos vemos :)
:)
ResponderEliminarSe adiares a ópera da Moldávia 2 dias, arranjo-te um moldavo pra te fazer companhia... e traduz-te pra português e tudo... tens é que esperar até 26.10...
ResponderEliminarNo TAGV também corres o risco de ser apanhada por uma pseudo amiga/colega de trabalho que estava muito doente e não podia trabalhar nesse dia pelo que pediu a tua colaboração... Haja saúde pra ir ao TAGV...
ResponderEliminarSabes bem como sou apegada à terra para certas coisas... e da minha dificuldade a línguas... Esquece o moldavo!
ResponderEliminarQuanto à minha veia de inspectora Gadget, duvido que determinadas pessoas cometam determinados erros uma segunda vez :) Agora, tenho de estar preparada para caçar amigas dessas pessoas...