Agora é que não param de pedir exemplares..... Já estou a ver a conversa: Dr. J.S.: Dra. R.A. estou a ligar-lhe para comunicar que estou muito contente pois tivemos um único cliente que comprou 30 exemplares da sua tese. Dra. R.A.: Meu caro Dr. J.S. eu sei... fui eu.... tive de comprar para dar aos "pedinchões" (esta palavra não existe mas acho que fica aqui bem) de tese que neste momento ascendem a 50....
"Estou desde já à espera de tão bonito presente" vai tornar-se o meu slogan de insulto... Ainda não perdi a paciência de vez, mas confesso que já estive bem mais longe...
Cara R., já sei a sua identidade, mas para sua segurança, fica aqui entre nós... Digo-lhe é que demorou menos de 10 minutos, porque gajos que sabem de vectores têm uma cabeça prodigiosa! E havia pistas espalhadas algures... ;)
P.S. - o tema da Tese parece ser interessante. Digo parece porque não é definitivamente a minha área.
Mas ficaste incomodado porque, como a larga maioria das pessoas, não achas que haja qualquer tipo de possibilidade, qualquer hipótese de séria, livre e esclarecida fruição naqueles termos antes de teres idade para votar, ou porque tens um trauma com a palavra porque a erraste num ditado da escola primária?! :)
Ora bem... A esta hora, competir contigo vai ser complicado. Mas vou tentar dar o meu melhor, sem puxar o trunfo dos vectores ou dos colêmbolos.
Parece-me uma excelente fruição que tenhas feito uma contextualização da palavra no fragmento que li da introdução. Dá-me a impressão de acrescentar, em sentido estético, algo mais ao texto, tornando o seu conteúdo mais eloquente do ponto de vista gramatical.
Mas não te esqueças que eu meço um 1,57 e tu 1,83... E que eu raramente uso saltos. Portanto... podes dar-te ao luxo de ser simpático comigo nessas coisas de ver os níveis porque sabes que, mesmo ssim, ficas a ganhar :)
E se eu não tivesse piada, continuava a tê-la? É óbvio que faz parte do meu encanto pessoal!
*Modo Mourinho off*
Olha que só tenho piada às vezes. Mas o que gostava mesmo era de te dar os parabéns pela paciência demonstrada ao leres o meu blogue todo e descobrires o texto onde digo que tenho 1,83... :) E não são as mulheres que não se medem aos palmos?
Tens um lenço de papel na carteira? Então limpa a baba...
ResponderEliminarParabéns!!!
Agora é que não param de pedir exemplares..... Já estou a ver a conversa:
ResponderEliminarDr. J.S.: Dra. R.A. estou a ligar-lhe para comunicar que estou muito contente pois tivemos um único cliente que comprou 30 exemplares da sua tese.
Dra. R.A.: Meu caro Dr. J.S. eu sei... fui eu.... tive de comprar para dar aos "pedinchões" (esta palavra não existe mas acho que fica aqui bem) de tese que neste momento ascendem a 50....
Que a paciência nunca te falte!
Beijos
"Estou desde já à espera de tão bonito presente" vai tornar-se o meu slogan de insulto...
ResponderEliminarAinda não perdi a paciência de vez, mas confesso que já estive bem mais longe...
Parabéns! :)
ResponderEliminarComo é que é mesmo o título?
Não posso dizer. Descobres-me a identidade... vai-se o mistério... desfaz-se o mito... adeus tudo :)
ResponderEliminarSabes bem que, se eu quiser, descubro na mesma. E nem preciso de duas oportunidades! :p
ResponderEliminarEstamos cá para ver :)
ResponderEliminarCara R., já sei a sua identidade, mas para sua segurança, fica aqui entre nós... Digo-lhe é que demorou menos de 10 minutos, porque gajos que sabem de vectores têm uma cabeça prodigiosa! E havia pistas espalhadas algures... ;)
ResponderEliminarP.S. - o tema da Tese parece ser interessante. Digo parece porque não é definitivamente a minha área.
Meu Deus, o que é que te impressionou tanto na minha identidade que te fez começar a tratar-me por você?!
ResponderEliminarResposta sincera e rápida: nada! :) Como dizem os brasileiros, "brincadeirinha, né?"
ResponderEliminarAlém disso, pareceu-me apropriado depois de ler a palavra fruição (aí sim, confesso que fiquei incomodado). :p
Mas ficaste incomodado porque, como a larga maioria das pessoas, não achas que haja qualquer tipo de possibilidade, qualquer hipótese de séria, livre e esclarecida fruição naqueles termos antes de teres idade para votar, ou porque tens um trauma com a palavra porque a erraste num ditado da escola primária?! :)
ResponderEliminarOra bem... A esta hora, competir contigo vai ser complicado. Mas vou tentar dar o meu melhor, sem puxar o trunfo dos vectores ou dos colêmbolos.
ResponderEliminarParece-me uma excelente fruição que tenhas feito uma contextualização da palavra no fragmento que li da introdução. Dá-me a impressão de acrescentar, em sentido estético, algo mais ao texto, tornando o seu conteúdo mais eloquente do ponto de vista gramatical.
Deste-me um nó ao cérebro!
ResponderEliminarComo podes constatar, sou fácil de bater aos pontos :)
Nah... Limitei-me a juntar, ordenadamente, palavras caras... :p
ResponderEliminarDeixa-me só festejar um pouco antes que respondas e eu fique a ver estrelas... \o/
E não acredito que te bata aos pontos. Para ser simpático para comigo, digamos que ficamos ao mesmo nível. :)
Tens piada, tu :)
ResponderEliminarMas não te esqueças que eu meço um 1,57 e tu 1,83... E que eu raramente uso saltos. Portanto... podes dar-te ao luxo de ser simpático comigo nessas coisas de ver os níveis porque sabes que, mesmo ssim, ficas a ganhar :)
ResponderEliminar*Modo Mourinho on*
ResponderEliminarE se eu não tivesse piada, continuava a tê-la? É óbvio que faz parte do meu encanto pessoal!
*Modo Mourinho off*
Olha que só tenho piada às vezes. Mas o que gostava mesmo era de te dar os parabéns pela paciência demonstrada ao leres o meu blogue todo e descobrires o texto onde digo que tenho 1,83... :) E não são as mulheres que não se medem aos palmos?
Eu faço qualquer coisa para fugir ao trabalho :)
ResponderEliminar