Ora bem... Amo tulipas, sobretudo brancas ou negras. Orquídeas, só se forem das de casa, ou seja, mais pequeninas, de preferência subtilmente únicas. Sou menina para deitar uma lágrima com um ramo de flores do campo. Posso sempre sorrir com uns malmequeres ou umas papoilas. Rosas... não estão no topo, que não. Mas, discretamente disfarçadas numa miscelânea divertida, escapam. Vermelhas, soa-me mal. Mesmo. Posso começar a pensar que quando se levantar para ir à rua, nunca mais volta :)
Todas as mulheres que eu conheço adoram orquídeas... Ai que me vou desiludir outra vez! :p
ResponderEliminarOra bem... Amo tulipas, sobretudo brancas ou negras. Orquídeas, só se forem das de casa, ou seja, mais pequeninas, de preferência subtilmente únicas. Sou menina para deitar uma lágrima com um ramo de flores do campo. Posso sempre sorrir com uns malmequeres ou umas papoilas. Rosas... não estão no topo, que não. Mas, discretamente disfarçadas numa miscelânea divertida, escapam. Vermelhas, soa-me mal. Mesmo. Posso começar a pensar que quando se levantar para ir à rua, nunca mais volta :)
ResponderEliminarAh... Tenho que começar a perceber a tua subtil ironia! :)
ResponderEliminar"Posso começar a pensar que quando se levantar para ir à rua, nunca mais volta". O que me ri a ler isto! :D