sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mistérios

Eu não sei por que é que sempre que eu passo na escola da minha mãe há um aluno que me pergunta se ainda há lugar nas prisões de crianças e se eu acho que por se arranhar um colega até ele ficar a deitar sangue se pode ir lá parar!!!

Também há lá dos que acreditam que eu comunico com inspectores que fazem fichas mais difíceis para quem se porta mal...

Entretanto, hoje apareci de bicicleta, fato de treino, sapatilhas e rabo de cavalo e a nova funcionária anunciou-me como "Uma moça que deve vir vender enciclopédias".

Há algo de muito estranho em mim... e eu preciso de descobrir o que é...

14 comentários:

  1. Hum... Penso que a tua mãe faz uma publicidade duvidosa acerca da tua pessoa. :p

    ResponderEliminar
  2. Achas?! Eu estava a evitar esses maus pensamentos... mas sou obrigada a concordar que, aceitanto isso como facto consumado, tudo faz muito mais sentido :)

    ResponderEliminar
  3. É uma probabilidade a ter em conta... Repara o medo que inspiras nos miúdos, quiçá resultante de alguma jogada elaborada pela tua mãe para eles não lhe terem pó a ela, sem que perca autoridade. :p

    ResponderEliminar
  4. Acontece que, a par disto, têm a latose de me pedir para trazer rebuçados ou uns lápis ou qualquer coisinha quando calha de eu ir para fora, rezaram no dia da minha defesa, tratam-me pelo diminutivo e dão-me beijos repenicados sempre que arranjo tempo para fazer de qualquer coisa na peça deles da Festa de Natal :)

    ResponderEliminar
  5. Começo a pensar que és uma santa, para além de jurista...

    ResponderEliminar
  6. Estás a gozar-me a eu a ver, não estás?! :)

    ResponderEliminar
  7. Nem por isso, até estava a ser sincero. :) Eu também costumo levar a filha da minha futura chefe a passear, ou levá-la a casa... ;)

    ResponderEliminar
  8. Estou a ver... E ela tem quantos, 18 anos?! :) É que estes têm entre 6 e 10 :)

    ResponderEliminar
  9. Ahahah...

    Tu também tens piada! :)

    Tem 11.

    ResponderEliminar
  10. Já agora, porquê a felicidade (ou alívio) demonstrada(o) com "Uffa"? :)

    ResponderEliminar
  11. Não posso dizer :) Mas não são os gajos que sabem de vectores que têm mentes prodigiosas?! :)

    ResponderEliminar
  12. Somos, claro que sim... :) Era só para saber. :p

    ResponderEliminar