terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Pulso report

Pelos sintomas descritos, toda a gente avança como forte a possibilidade de ser mesmo o pulso aberto. Ontem, como não dei grande uso às mãos, a dor era suportável. Hoje, meus queridos, voltou em força. Neste momento, tenho todas as minhas atenções viradas para o pulso. Dói-me tanto que me apetece chorar. E ainda não fui ao médico. Ainda não tive tempo. E não sei quando terei. Amanhã paro numa farmácia sem falta para comprar uma ligadura. Pelo menos, deve acalmar. Como raio arranjei eu esta porcaria, pessoas... Bolas.

1 comentário:

  1. Pulso aberto e não vais ao médico? Hmmm, vê isso, senão podes ficar com um 'recuerdo' no pulso cada vez que fizeres esforços ou mudar o tempo.
    (conselho de ex-jogadora de volley ;)

    ResponderEliminar