quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Asneiras

Não costumo dizer asneiras. É raríssimo. Hoje, enfim, o dia começou com notícias que me me descontrolaram e pus em prática o saudável exercício de dizer asneiras de carreirinha ao telefone. Estava calado. Muito calado. Bem sabia que era melhor não me interromper enquanto o punha a par de tudo, descarregando as más novas. Rematei com o clássico "sinto-me alarvemente fodida e estoicamente mal paga". Não conseguiu mais. Interrompeu-me. Cheio de calma, explicou-me, quase com palavras nenhumas, que não gosta de me ouvir dizer aquelas asneiras. Depois mudou de assunto e falou muito até conseguir arrancar-me um sorriso. 

É o mais sweet de todos os tempos quando quer. É genioso. Nem sempre quer.

2 comentários:

  1. Ás vezes também me saí assim umas coisas!!É qeu não dá para controlar...

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho alguns dessea ataques. Normalmente em privado.

    ResponderEliminar