segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Ponte?! Qual ponte?!

Tolerância?! Qual tolerância?!

Não gosto do Carnaval e não se encontrava na minha to do list mascarar-me amanhã. Mas ando carecida de um dia a sofazar. Uma tarde, pronto. Um bocadito, ao menos. Talvez também não houvesse muito tempo, que há sempre pendentes onde o gastar, mas pelo menos hoje deitava-me cedo e começava "A máquina de fazer espanhóis", que eram sete e meia da manhã quando acabei "O apocalipse dos trabalhadores". Continuo fã do vhm e a minha determinação de por os livros do autor em dia está a cumprir-se. Assim, porém, não vai dar. Devo fazer uma coisa próxima de directa, amanhã tenho dezoito provas orais de melhoria para fazer a partir das nove da manhã e quarta idem e quinta idem e assim por diante.

Sem comentários:

Enviar um comentário