segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Pessoas muito queridas, preciso de uma mochila

Preciso comprar uma mochila, mas a tarefa tem-se revelado cheia de dificuldades. Não quero uma mochila gigantesca, mas também não quero um apontamento de mochila, mais infantil que prático. Preciso de uma mochila onde me caiba um portátil (um Macbook Pro 13), um estojo e dois ou três livros de cada vez. Ora bem... o problema não está em arranjar uma mochila. O problema está em arranjar uma mochila de que goste para o efeito. Tem de ser uma mochila gira, diferente, muito pequena R. Imaginei-a com bolinhas ou assim. A fronteira entre o diferente e despropositado, porém, é ténue. Já não me apetece comprar uma mochila com corações ou flores, por exemplo. Tem de ser uma mochila decente para levar para a faculdade sem virar chacota dos meus alunos, para as conferências, enfim. Mas também tem de ser uma mochila diferente das outras todas... Eu sei. É complicado. Sozinha, não consegui. Lembrei-me de vos pedir ajuda. Sei que têm sempre as melhores ideias. Preciso de uma mochila, a bem das minhas costas e porque acho que está na hora de reformar a minha pasta, comprada para os primeiros dias de estágio, nos idos de 2004. Conto convosco! Merci :)

6 comentários:

  1. Já pensaste ir à Sportzone? E agora peguntas: "Então mas ai não têm só mochilas desportivas?" Não não têm só mochilas desportivas. Passa por lá e tenta ver qualquer coisa ;)

    ResponderEliminar
  2. E um troley não era melhor?
    http://www.parfois.com/index.php?pais=pt&id=51&idp=7932

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prefiro coisas que me deixem as mãos livres. É por isso que evito usar guarda chuvas :)

      Beijinhos

      Eliminar