terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Pastelemos

Chegámos há pouco, mais mortos que vivos e com o pingo ao nariz, a somar à festa. É com muita alegria que anunciamos ter dormido três horas e, ainda assim, ter posto fim à tarefa horribilis. Estamos um bocado orgulhosos porque, desta feita, só chumbámos duas pessoas. Já diziam na minha terra "Quem quer um amigo, é bater-lhe!". Ficaram assustados e lá se lembraram que era bom estudar. Em compensação, estamos a gerir o facto de ter gasto meia bolsa de doutoramento em livros no tempo record de dez minutos. Tau. Já está. As novas colecções a chegar às lojas e eu armada em intelectual. Até me dói a cabeça. Agora vou pastelar. Logo trabalho não mais que pouco tempo e hei-de ver se me deito a horas decentes que amanhã a saga repete-se. E tenho de ver se não levo mesmo uma mantinha para me embrulhar. Não há condições. 

Sem comentários:

Enviar um comentário