sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ainda sobre as ordens

Conseguem tudo de mim se mo pedirem. Conseguem até que faça uma coisa de que não gosto... tudo para vos ver felizes. Em compensação, podem conseguir obrigar-me a cumprir uma ordem, mas, depois, dificilmente me verão fazer por vós seja o que for para além disso: cumprir as ordens a que for mesmo, mesmo obrigada. E enquanto não puder, seja lá de que maneira for, virar-vos costas e ir à minha vidinha. Governá-la para sítios onde se diga por favor e muito obrigada. 

Ultimamente, felizmente, não tenho tido de cumprir ordens. Mas já cumpri algumas. E gostei muito pouco. 

2 comentários:

  1. Em suma, és um pouco do contra.

    Eu admito que também não gosto que me obriguem a nada; se me pedirem, farei de bom grado. Se me obrigarem, farei tudo para não fazer.

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar