sábado, 2 de fevereiro de 2013

Desafio

A Mariposa Colorida lançou-me um desafio. Sou pouco dada a estas coisas, mas, mal feito fora ainda esta semana vos ter lançado um e agora assobiar para o lado e fingir que não era nada comigo. Além disso, até gosto deste desafio. Difícil vai ser cumpri-lo com conta, peso e medida e não me entusiasmar demais.
Pois que o desafio consiste em dizer dez coisas de que gosto e dez coisas de que não gosto. A verdade mais verdadeira é que já por aqui disse muito mais que dez coisas de que gosto e muito mais que dez coisas de que não gosto. Para isso, tentei organizar-me os amores e humores com as etiquetas Gosto de e Meu ódiozinho de estimação.
De todo o modo, vou tentar dar-vos novidades.
Cá vai:

Gosto de viajar, gosto de falar/ler/ouvir italiano, gosto de chão de madeira, gosto de ter tempo para os meus, gosto de limpar casas de banho e cozinhas, gosto de sabrinas, gosto de morar sozinha, gosto de me apaixonar (por pessoas ou coisas), gosto de cafuné, gosto de botar faladura.

Não gosto de gente sonsa, não gosto de música de batuque, não gosto de maus acabamentos na roupa, não gosto de flores de plástico, não gosto de condutores lentos, não gosto de casas sem tapetes, não gosto de correr, não gosto de gritos, não gosto de escadas, não gosto de ordens.

Passo o desafio a quem quiser apanhá-lo.

E é isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário