sexta-feira, 1 de junho de 2012

Post sem título*


Lembram-se deste post?! Mais de um ano depois... aconteceu. E é isto. Não posso contar-vos mais nada porque fizemos um pacto de silêncio: o que acontece no 8.º D, fica no 8.º D. E agora, pronto, qualquer um de nós tem material didáctico para arrumar com a opinião do mundo sobre os outros. M-E-D-O. Como ontem se repetiu à exaustão, de facto, somos muito amiguinhos, mas, se calhar, há coisas que podíamos evitar partilhar. Neste momento, confesso, não tenho é nada nessa minha lista do "a salvo". E pior, mesmo pior, é terem-me feito tirar um papelinho à sorte e... mais de um ano depois, terem sido as minhas lindas mãozinhas a fazer aquela opção. Saiu de lá tudo com calor. Mesmo calor. Mas enfim, ninguém diria que não era da temperatura absurda que se sentia às três da manhã (sim, eu tinha dito que me tinha de deitar mais cedo... mas, como vêem, sou uma fácil de convencer). Ainda nem acredito que entrámos daquela maneira no dia da criança. Somos uns depravados.

*Para não chamar a atenção!

Sem comentários:

Enviar um comentário