sexta-feira, 8 de junho de 2012

A saga

Há dúvidas pequenas e matreiras preparadas para lhes fazerem a folha, inquietam-nos e baralham-lhes o sono, põem-lhes o humor ao nível do de cão raivoso e acenam-lhes com o meu e-mail com um sinal de EXIT. Só pode. Começou a saga. São duas da manhã. Por hoje não respondo a mais dúvidas. Amanhã também é dia. 

Tenho um lugar no céu. Com malta a abanicar-me com um leque gigante se estiver calor e uma escalfeta toda em tons de pink se estiver lá frio. Um lugar de onde se poderá ver tudo, dos concertos de rockalhada à poda das ortenses do jardim (não me perguntem porquê, mas eu acho que no céu há ortenses).

Vou dormir. 

Ninguém se atreva a vir dizer que os professores universitários não trabalham e atiram os exames ao ar. Não respondo por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário