quinta-feira, 21 de junho de 2012

O meu dia

Estou sim, fala R., por isto assim assim (longa explicação).
Não é comigo. A Dra. por favor ligue para fulana.

Estou sim, fulana, fala R., por isto assim assim (longa explicação).
Não faz parte das minhas competências. Tente ligar a beltrano.

Estou sim, beltrano, fala R., por isto assim assim (longa explicação).
Pois, estou a ver, mas não tenho a certeza. Talvez seja melhor entrar em contacto com cicrana.

Estou sim, cicrana, fala R., por isto assim assim (longa explicação).
Claro, claro, mas julgo que quem está por dentro disso é ...


OH PÁ... TODO O SANTO DIA NISTO!!! 
Desamparem-me a loja. Parem de me cansar a beleza.
Desmaiem todos 15 minutos e vejam se acordam com as sete quartas afinadas.

PELAS ALMINHAS...
É que não há pachorra.

1 comentário:

  1. O desmaiem 15 minutos acenta que nem uma luva em muitas situações! Adorei esta:)

    ResponderEliminar