quinta-feira, 7 de junho de 2012

Apelo

Senhores das agências de viagem com que já viajei, da grupon, do letsbonus e de mais quinhentas e oitenta e quatro cenas diversas,

PAREM DE ME ENVIAR TENTAÇÕES DE VIAGENS E ESCAPADAS E O RAIO PARA O MAIL.

Parem de me dizer que estão com descontos de 99%.
Parem de me anunciar paraísos a preços da chuva.
Parem de fotografar quartos de hotel com vistas deslumbrantes.
Parem de me perguntar se quero cidade ou campo, praia ou montanha.
Parem de me acenar com promoções de massagens para casal em Marrocos.

Eu não estou em casal, mas:
Eu viajo lindamente sozinha.
Eu gosto de turismo de cidade, porque quero mais é conhecer mundo e parece-me uma perda de tempo pagar um balúrdio para ir ver água e areia.
Eu não me importo de ficar num hotel pior, se for para ficar no centro dos acontecimentos.
Eu não preciso de ir a restaurantes caros, se puder percorrer quilómetros a pé e tropeçar em coisas lindas a cada dois passos e meio.
Eu adoro que me façam descontos e se me derem mimos que incluam massagens (qualquer dia vendem cafunés) sou rapariga para desatar a chorar... de alegria.

MAS EU PRECISO DE AGOSTO PARA TRABALHAR!!! E até lá não tenho férias. E depois dele também não tenho férias. 

Não me façam sentir assim. Pelas almas. 

Ficam a saber. Eu quero ir. Queeeeeeeeeerrrrrrroooooooooooooooo....... mas têm de me levar ao engano. Que é para ver se não me sinto tão mal! Eh pá... enganem-me. Digam-me que é para ir ali ao Parque Verde e metam-me num avião. Mas sem eu saber. Sem eu ter culpa, percebem?!
Chatos, pá!

Sem comentários:

Enviar um comentário