quarta-feira, 27 de junho de 2012

Figuras tristes

Uma pessoa faz figuras tristes quando vai ao hospital.

Esforçava-se o médico do Raio X por me tirar o soutien pela manga do vestido, de modo a não me fazer despir totalmente, quando o dito cujo se prendeu já não sei onde. Do outro lado, já o colega me tinha desembaraçado da alça, mas este médico estava com dificuldades. Fizeram-lhe a piada que não tinha jeito para despir raparigas. De bom humor, o médico respondeu que a minha faixa etária não era o seu forte, estava mais habituado a despir senhoras acima dos oitenta anos. E lá continuou, até se sentir vitorioso quando viu que tinha conseguido. 

Uma pessoa faz com cada figura...

6 comentários:

  1. ahah :) fantástico R. A menina é só contactos medicinais! É na Madonna, é aí...

    ResponderEliminar
  2. era mais facil darem uma bata, não? Que hospital é esse que os medicos têm de despir os clientes, hein!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava deitada e de cada vez que tentavam levantar-me havia todo um mundo de possibilidades de eu me estatelar no chão. Deitadinha, estava quase como se estivesse boa. Daí não me terem feito andar a dar voltas com mudas de roupa. Mas para o raio x era preciso tirar o soutien (mesmo não tendo aros!). E sim, foi o médico. Não havia lá mais ninguém e eu não conseguia nem dizer água vai quanto mais fazer ginástica :)

      Eliminar
  3. Melhor que uma Maria, só mesmo duas! :)

    ResponderEliminar
  4. é tudo uma questão de prática, digo eu, cheio de confiança...

    ResponderEliminar