quinta-feira, 14 de junho de 2012

E assim acontece

Estou a chegar. Foram um fim de tarde e um princípio de noite PERFEITOS! Diverti-me tanto, mas tanto... descomprimi, espaireci, ri-me imenso (dói-me a barriga de tanto rir), disse e ouvi os maiores disparates, esplanadei muito no Tropical, voltei às cantinas, usei private jokes, apalavrei uma partida de ténis e uma jantarada. Era uma coisa destas por semana... MUITO BOM. 

Sim, também sofri. Aliás, foi um jogo sofrido para nós. Disse palavrões, pulei, achei que me ia dar uma coisinha má quando o Ronaldo falhou aquele segundo golo com a baliza aberta, mas o que conta é que ganhámos. Ai... em equipa que ganha não se mexe... ver se domingo nos juntamos outra vez à hora da bola no mesmo sítio, num dos bares mais giros cá da cidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário