quinta-feira, 5 de maio de 2011

Gosto de


casas com luz, com janelas abertas, com sol nas paredes, com cheiro de ar, com gente a cantar. Gosto do cheiro da chuva nos canteiros das cidades. Gosto de gotas de orvalho nas flores dos vasos. Gosto de portas brancas. Gosto de números de porta. Gosto da luz dos amanheceres. Gosto de abraços quentinhos. Gosto de plantas em casa. Gosto de andar descalça. Gosto de tapetes que não escorregam. Gosto de banhos demorados. Gosto de roupa estendida. Gosto de gavetas organizadas. Gosto de meias dobradas. Gosto de livros começados. Gosto de livros já lidos. Gosto de tranças. E de fitas no cabelo. Gosto de brincos compridos. Gosto de brincos minúsculos. Gosto de aniversários. Gosto que gostem de mim. Gosto que me digam quando gostam de mim. Gosto que me digam quando não gostam de mim. Gosto de ouvir música sozinha. Gosto taaanto de chá. Gosto de cor de rosa. Gosto de dormir quentinha. Gosto de me espreguiçar muito pela manhã. Gosto de regadores de lata. Gosto muito de branco. Gosto de relativizar. Gosto mesmo de ouvir. Gosto mesmo de falar. Gosto de finais felizes. Gosto de chorar em paz. Gosto de trabalhar. Gosto de ler. Gosto de aprender. Gosto de escrever. Gosto de aguarelas. Gosto de fotografias em casa. Gosto de sumo de laranja natural. Gosto de renda. Gosto de tecidos às bolinhas. Gosto de serras. Gosto de mares calmos. Gosto de ter tempo. Gosto de gostar. Gosto de pessoas. Gosto tudo das minhas pessoas. Adoro a minha gente. Já não saberia viver sem ti.

3 comentários:

  1. Oh... também gosto tanto de tudo isso. E de ti! :)
    Pragmática e sonhadora q.b., à vez.
    *

    ResponderEliminar
  2. :)
    És uma querida! E isto dos blogs tem o dom de me surpreender muitas vezes e me deixar feliz outra tantas. "Encontrar-te" também me deu para isso :)

    ResponderEliminar
  3. Acho tão bonitas estas sagas de "GOSTO DE".
    Ando com uma série de "gostos de" para esparramar em escrita...
    Mas hoje não tenho mesmo tempo...

    Bj.
    C(EN)

    ResponderEliminar