terça-feira, 31 de maio de 2011

Reflexos

Deixo cair a caneta. E a cabeça. Pareço andar na lua. Respiro devagarinho e dou por mim a encostar-me a um dos lados do sofá, prontinha a assumir a necessidade de sesta. Há pouco, não sei como, escrevi uma frase sem sentido nenhum. Já a apaguei. Tenho os dossiers espalhados, como sempre, mas, como nunca, levantar-me para ir à casa de banho significa tropeçar e cair por cima de uns quantos. Preciso de ir à faculdade, mas até estou com medo de pegar no carro. E não tenho força nas pernas para ir a pé. Ontem, lembro-me vagamente da caminhada, mas parecia meio zombie. Rapidez de raciocínio não é para mim por esta altura. O meu pescoço não quer ficar assim direitinho. A cabeça pesa toneladas e as pálpebras imploram por se fechar. A alergia continua bem à vista. Não tenho vontade de arrancar a pele à dentada porque isso é próprio do efeito bom do medicamento. Mas pareço uma pele vermelha, ainda. Não sei como raios hei-de fazer tudo o que tenho para fazer esta semana se com esta porcaria a minha mente implora que me deite e faça shiuuu a tudo o que mexa. A sério, malta. É torcer por mim. Até já tomei um café. Há meses que não fazia isso. Mas nada. Rien. Niente. E eu preciso tanto de trabalhar. Ai ca nervos. Ai ca sono.

1 comentário:

  1. Espero bem que não acabes caida cmo há uns tempos atrás na British:(:(
    Sem descansar não serás capaz de chegar a bom porto sabes disso!!! Antes 1 coisa bem feita do 10 mal... qq coisa apita... uma beijoka:)

    ResponderEliminar