sábado, 21 de maio de 2011

C. (EN)

Conheci a C. (EN). Da maneira mais inesperada, no momento mais imprevisível, apresentadas pela cúmplice mais insuspeita. Conheci a C. (EN), que era, nada mais nada menos que, a leitora e comentadora do blog mais antiga, de entre todos os desconhecidos. Eu já tinha falado com a C. (EN) por telefone uma vez... mas nunca a tinha encontrado. E nós, afinal, moramos perto. Muito perto. E temos amigos em comum. E o mundo é uma ervilha. A C. (EN) é simpática, gira e com bom gosto. Usa saltos. A C. (EN) também gosta de chá e, pareceu-me, preza as amizades como poucos e fala das suas pessoas com uma ternura indisfarçável. Do grupo 11 à senhora do café da frente. A C. (EN) aprecia a generosidade e não se reconhece essa qualidade assim por aí além... mas devia. Porque já foi genuinamente generosa comigo muitas vezes, mesmo sem me conhecer. Conheci a C. (EN) e adorei. Conheci a C. (EN) e isso fez com que ontem tenha dito à minha pessoa que nos apresentou que... tinha feito o meu dia. Conheci a C. (EN)... é isso!

2 comentários:

  1. R.,tenho a sensação de que não mereço um post tão "foffii..". Acho que só a fofura da Autora do post justifica.
    Eu também adorei...Foi deliciosa a surpresa ( e linda a cumplicidade da A.)
    O "bom gosto" foi por causa da "bota-sapato", que tem suscitado olhares curiosos, não?

    Adorei o momento.
    A fofura da R. é autêntica e (pasme-se) achei-a um "misto de timidez e arrojo". Mas fofa, muito, muito Fofa...
    Parece-me que ambas quisemos "prender o momento", não?
    E agora a esperança de outros momentos felizes ( quero mesmo ver as famosas e afamadas sabrinas...)

    E...
    "O valor das coisas não está no tempo que elas duram,
    mas na intensidade com que acontecem.
    Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"- Fernando Pessoas.

    Foi, para mim, um "momento inesquecível".
    Bj.
    Grata.

    C (en)

    ResponderEliminar
  2. A bota-sapato é meeesmooo gira :)

    Quanto ao resto:
    - a A. é muito especial;
    - mais uma vez, a C. tira-me pela pinta. "Mito de timidez e arrojo" assenta que nem uma luva... ("Fofa" já não estou tão certa :))
    - os momentos felizes são, claro está, para repetir. Mais a mais, agora temos cúmplice :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar