quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Quando

os amores se aconchegam em amizades sem limites, o "estou tão feliz por ti" significa apenas que estou mesmo feliz por ele. Só. E isso é muito. É quase tudo. Porque sei que está feliz. E gosto de ver bem os meus amigos. Sobretudo os incondicionais, como ele. Que precisou de me falar no dia da má notícia e não se esqueceu de me avisar no dia da mesmo boa. Às vezes acredito que certos amores cedem para dar lugar a coisas ainda mais eternas. Mas é só às vezes.

2 comentários:

  1. Só às vezes, muito raramente. :)

    ResponderEliminar
  2. Só às vezes. Quase nunca. Comigo, até hoje, uma vez. Esta. Talvez porque antes de tudo e, acima de tudo, sempre, em todos os momentos, prevaleceu uma amizade sem tamanho, um respeito infinito, uma admiração mútua indiscutível, um carinho, uma ternura, uma sensatez, até, que justificariam todas as saídas possíveis, excepto a de nos voltarmos costas e seguirmos sem o outro o nosso caminho. Talvez por isso. E porque somos ambos crescidos.

    ResponderEliminar