terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Era uma cama, por favor!

Acabei de preparar a aula de amanhã. Aquela. A A-U-L-A!!! Passa das duas da manhã. Amanhã levanto-me, leio tudo com o coração em prantos para que não surja nenhuma gralha impossível de disfarçar, ponho um ar decente e vou à Invicta. Boto faladura. Tremo, que já me conheço, que nem varas verdes. Depois volto e pego nos 56 exames que tenho de ter corrigidos quarta feira às 11h. Está-me a dar uma ceninha má. Vou ali dormir, que parece que também dá jeito.

P.S. Eu também tenho uma opinião sobre os vestidos dos Globos de Ouro... mas não tenho tempo de vos dizer qual é. Sorry, pessoas!
P.P.S. Dou por mim com esta vida e depois bate-me a lembradura da minha mãe a pedir-me netos... Ando a falhar em alguma das prioridades, só pode!

1 comentário:

  1. ui! é a tua e a minha... e eu respondo , mãe, eu deixei morrer um bonsai. sabes o que isso significa não sabes?

    ResponderEliminar