sábado, 15 de janeiro de 2011

Fim deste blog!

Este blog já hoje esteve para acabar. Vai daí e não acabou. Acontece, ilustres seguidores e admiradores ainda no anonimato, que G., ele próprio em pessoínha, decidiu render-se à blogosférica dimensão da sua fiel companheira. Ora, toda a alminha que já por aqui passou sabe que este blog vive, em muito, de falar mal de G., de contar episódios onde os personagens são G. e Pequena R., enfim. Todos estes meses o descanso reinou. G., pai de família e atrapalhado crónico com os prazos judiciais, nunca por nunca ser se perderia por estas bandas. Os seus parcos tempos livres seriam, estava eu certinha, ocupados única e exclusivamente, sempre, a cozinhar para juntar os amigos ao jantar, a experimentar a milésima lente que comprou para a máquina fotográfica, a passear-se nas compras online ou a perder a cabeça numa qualquer livraria da cidade dos estudantes. Puro engano, meus amores. O seu ar de bambi quando, às 23h e 58m, nos pede uma leitura de 20 páginas que devem seguir pelo citius até às 24h em nada coincide com esta fartura de tempo para se render aos arrazoados que eu, pequena mestre e assistente de trazer por casa, ainda por validar, aqui vou deixando. Ele, o que insiste que escrevo artigos com ar de quem vai publicar um poema e aprofundo posições da doutrina como se estivesse a continuar um romance. Ele, o próprio do tipo que diz que eu ando de trombas e que ainda não se habituou. Ele, o verdadeiro do fulano que acha que algum dia me engana quando diz "estou mesmo a acabar aquele trabalho que tenho de te mandar". Ele, o dito cujo que quase me esmaga a mão quando viajamos de avião. Pois... agora tem tempo para aqui vir. Pensei, em conclusão, fechar o blog. Metade das piadas futuras comprometidas convocavam essa decisão. Mas... parece que pensa voltar apenas de dois em dois anos, razão pela qual, pelo menos nos próximos 24 meses, havendo saudinha e vontade, pequena R. ainda não emigra. Beijos e abraços. Vou ali à Veneza portuguesa jantar e soltar a língua e depois tenho toda uma linda directa pela frente a corrigir exames. A bem da nação. Pelo menos, da minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário