quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mana no facebook

O convite mais recente é do mano. Isto depois de ter passado o fim de semana a mostrar-me as amigas para decidir com qual entra no Baile de Finalistas. A disputa está, neste momento, entre duas. A giraça que ele diz que vai de decote no Inverno só para o provocar e a patinho feio que é a melhor amiga e que, cá para mim, está apaixonada por ele... mas a quem ele vê como mais uma boacompanheira. Votei na amiga.

Acho piada ao facto de o mano discutir estas coisas comigo. E, sem pudores, desbocar todos os prós e contras. Não quer entrar comprometido na faculdade. Acho bem. Há tanto mundo para ver... O mano no outro dia disse que não gostava de me ver chorar e que não quer nunca que eu me preocupe. O mano é a minha pessoa preferida. Mesmo quando lhe dá para andar com barba e cabelo sem ver tosquia meses a fio. O mano é o mano. Veio tarde, já nem estava muito para aí virada, mas o mano foi o melhor que me aconteceu. É meu. O mano convida-me para o facebook volta meia volta. E eu, mesmo não aceitando, acho graça. Porque sim. E porque me lembro que, quando criou o perfil, escolhemos juntos as fotos que se podiam pôr. Porque o mano, pelo menos para mim, será sempre um puto.

Sem comentários:

Enviar um comentário