terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Aconteceu-me a mim!

Não vesti umas cuecas azuis na passagem de ano. Nem vermelhas. Vesti cuecas. Mas eram brancas e já nem eram novas. Não subi para uma cadeira. Não passei a meia noite com uma nota na mão. Não me lembro se a primeira pessoa que cumprimentei foi um homem. Não fui à praia saltar sete ondas. A bem dizer, comi doze passas, mas a partir da quinta penso que comecei a repetir desejos. Depois lembrei-me de um importante e já só me faltava uma passa. O que não é justo, porque era mesmo importante e já só o pedi uma vez. Portanto, como se diz na minha terra, "vamos a ver".

3 comentários:

  1. Eu também não fiz isso tudo. Nem da porra das passas me lembrei... Será que ainda vou a tempo?
    Beijos e um excelente 2011 :)

    ResponderEliminar
  2. Olha este ano revoltei-me e como estava super doente, resolvi n fazer nda k manda a tradição! Nem a simples contagem fiz... por isso s nos outros anos faço isso tudo e nunca tenho sorte pode ser k este se vire o bico ao prego!!!

    ResponderEliminar