segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tão kikis

No chapéu atrás do nosso está um casal de, sei lá, uns 70 anos. Andam de mãos dadas, espalham creme um ao outro, fazem passeios e... tão kikis... hoje antes de almoço foram ao mar e começaram a atirar água, assim... a meterem-se um com o outro... Tão... tudo! Apeteceu-me ir lá perguntar a receita :)

4 comentários:

  1. Não querendo ser a estraga sonhos - porque há esse tipo de relação de sonho - provavelmente a receita será o 3 ou 4 casamento... digamos que vem estar em lua de mel!!

    Beijinhos princesa!

    ResponderEliminar
  2. Olha que acho que não... Hoje estavam filhos, netos e bisnetos... Não me pareceu casal "dos meus e dos teus", só "dos nossos" :)
    Beijinhos e saudadinhas :)

    P.S. Com a vida que tenho levado, acho que no fim da praia te peço o Buick emprestado, para não se perceberem tanto os estragos da "vida moleza" :)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que apenas se trata de duas pessoas muito pacientes que se conseguiram suportar durante demasiado tempo. Quando se aperceberam já não tinham forças para se afastar um do outro, pelo menos para muito longe... Aos 70 anos aparentam ter um caso típico de um relação simbiótica, em que tiram proveito daquilo que o outro lhe pode oferecer, ou seja andar de mãos dadas (para não caírem) ou espalhar o creme (porque já não conseguem bezuntar algumas das partes do seu corpo, que aliás também já não conseguem ver à 20 anos). No caso dos passeios, a minha teoria é que devem estar mais uma tentativa de fuga em que o outro tenta apanhar e não deixar escapar...

    :)

    ResponderEliminar
  4. :)

    (É a tua fase negação a voltar... em força :))

    ResponderEliminar