sexta-feira, 30 de julho de 2010

Os meninos maus*

Os meninos maus são dois manos praticamente da minha idade que fizeram todas as maldades possíveis e imaginárias à minha pessoa quando tínhamos entre uns 3 e uns 6 anos. Puxavam-me as tranças, pregavam-me sustos atrás da porta, diziam que estava uma cobra no meu cabelo e na praia ameaçavam jogar-me ao mar. Os meninos maus têm, hoje em dia, o dobro do meu tamanho. Mas já não fazem mal a uma mosca. Ontem na Feira estavam um bocadinho alegres. E pronto... isto é só para dizer que os meninos maus existem e que eu gosto deles. Ah... e que tinha muito gosto se uma determinada amiga se encaminhasse com o mais novo. Porque pronto... ela gostou. Depois... gostou ele. E agora teimam ambos. Ora... dizem que "o difícil do amor é amar ao mesmo tempo", mas ainda ninguém veio dizer que era melhor desistir!

* Ou: como meter-se descaradamente na vida dos amigos como se se estivesse só a assobiar para o lado!

3 comentários:

  1. epá 3 post's seguidos com referência à minha pessoa, isto é perseguição ou quê?!! Sim os meninos maus hoje são dois homens maiores q qq uma de nós, um todo machão, outro um autêntico metro-sexual!! esqueceste-te foi de referir q esse k dizes gostar k a tua amiga se acertasse c ele, ontem mmo disse k eras parecida com o novo segurança particular de José Cid!!!
    Ahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  2. Penitenciou-se pouco depois... vá, não sejas má! E, na realidade, acho que o que ele quis dizer foi que, quando quero, consigo fazer cara de poucos amigos :) ou, nas palavras de um dos meus mais famosos alunos, "há dias em que até pareço má"!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu percebi que a comparação era devido ao andar, mas provavelmente e desvocado como é nem reparou que estás lesionada!! Eu n sou má, e ctg já vi que estou tramada estás fã do menino mau mais novo:)))
    Bom teatro com os teus mais que tudo!!

    ResponderEliminar