quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pessoas?!*

Está um desafio ali em baixo... Tenho uma certa dificuldade em perceber por que cargas de água é que os meus desafios continuam a não suscitar TODO o entusiasmo e colaboração! People... se eu faço um desafio, é feio não me ligarem nenhuma. Sei lá... é mais ou menos o mesmo que uma menina demorar duas horas** a tentar ficar LINDA, aparecer para jantar com o amor da sua vida, ele calar-se, a menina perguntar (isto não se deve fazer, mas há homens a quem uma pessoa tem de fazer tudo) se está linda e ele encolher os ombros. Apetece chamar-vos nomes. Nomes feios.


* Se já respondeu ao desafio, desconsidere esta mensagem p.f.. (Frase com um ar de concurso oficial da Santa Casa)

** Começa uma hora e cinquenta minutos antes da hora combinada, pelo que só se atrasa 10 minutos. Não comecem já a chamar-nos vaidosas.

3 comentários:

  1. Onde está o desafio?

    Por vezes os homens não reparam porque as meninas, depois de duas horas, aparecem-nos na mesma ou pior... ;p

    ResponderEliminar
  2. Primeiro: Quem procura, acha! Vai lendo os posts por aí a baixo (não são assim tantos até chegares ao do desafio!) e encontra-lo!

    Segundo: Pior do que encolher os ombros é sugerir que a menina não tem por onde melhorar, tá?!

    Adeus. Fui!

    ResponderEliminar