sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sissi

Tenho um galo na cabeça. Estava a dormir e acordei a pensar que ia morrer. Afinal, tinha sido uma abelha que me tinha entrado no quarto, se tinha escondido não sei onde e escolheu a minha cabecinha para pregar a sua partida.
Descobri que faço alergia às picadas das moscas (não é melgas... é mesmo moscas), o que se traduz em braços e pernas às bolinhas vermelhas.

Segundo a O., a mãe dela é parecida com a Meryl Streep e eu, bem... eu não sou parecida com ninguém, mas na outra vida fui a Sissi... Uma versão actualizada do "princesa ervilha".

3 comentários:

  1. E hás-de ver se a minha madrezita n tem semelhanças... só menos na parte de ter um Pierce Brosnan na vida dela! Quanto a ti se n foste a Sissi, foste a Cleopatra...

    P-S: Hoje no caminho pro trabalho entrou uma abelha no carro e picou-me no peito, filha da p..., estou aqui com um alto k até dá medo, nisso somos iguais:))

    ResponderEliminar
  2. O J. Cunha não fica nada atrás do Pierce, pá! Um bocado mal das costas e tal... mas aposto que o Pierce à noite também se queixa das cruzes :)

    ResponderEliminar
  3. Sim eles são parecidinhos... Eu se tivesse um pai tipo Pierce era mulherzinha para cometer incesto... ahahahahah

    ResponderEliminar