quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eu tentei

a sério que sim... mas... Ora bem... esta cama de rede é tão grande que deve ser tipologia de casal. Eu sei que não sou uma pessoa pequena. Quer dizer, tirando o facto de nunca ter ultrapassado 1,57 de altura, no resto sou uma pessoa que se vê... que se vê bem... mas não me parece que vá ficar mais confortável se a rede for 50XL. Please. Além disso, era tanto parafuso, tanta porca, tanta chave... que deram um nó ao meu cérebro. Pelo que vou procurar outra, com uma estrutura mais fácil de montar e instruções para meninas. Eu não distingo uma chave inglesa de um alicate... não me peçam para me tornar um às da bricolage...

2 comentários:

  1. Ou então podes pedir ajuda a um homem para a montagem!

    E toda a gente sabe qual a diferença entre uma chave inglesa e um alicate!?!?!?

    O alicate não sabe falar inglês!

    ResponderEliminar
  2. Tens piada, tu!
    Claro... quando não te dá para ser mau :)

    ResponderEliminar