quarta-feira, 21 de julho de 2010

Este post não é agendado

Estou no "meu" bar da praia. Trouxe computador. Estou a despachar trabalho porque, como agora tenho de fiel lapa a minha alergia, chego à noite, tomo o neostil depois do banho, besunto-me com o gel e praticamente já não me lembro do "lavar os dentes, chichi, cama"! Por isso... tenho de trabalhar de dia... A acrescentar a isso, não me estou para arriscar ao sol nos próximos dias, que tenho um lado um bocado responsável e não gosto de parecer uma pele-vermelha. Portanto, estou aqui à sombrinha, de vestido (pois claro) e casaquinho, que está uma brisa, e com o computador. Enquanto despachava mais um documento ( Já disse que estou a trabalhar? Pois... estou. Não vale a pensa darem-me nas orelhas!) , olho para a frente e na mesa do canto da esplanada está o ex-reitor. Volto a olhar... E confirma-se. Está fartinho de olhar para mim. Já me deve ter visto, embora com um ar mais decente. Estou a ponderar ir lá contar-lhe da minha contratação e perguntar-lhe se não está mesmo contente por me ter na família da sua UC. Era menina até para sondar se não quer mesmo abrir-me um concurso a 100%, mesmo sem doutoramento... já que, afinal..., o dito ainda não existe... mas eu sou uma gaja que até trabalha e, inconscientemente, até tem esperança que um dia venha a existir!

1 comentário: