sexta-feira, 23 de março de 2012

Das surpresas da greve

O comboio partiu à hora, não enjoei, até dormi um bocadinho e fiquei fã do passadiço de Vila Franca de Xira. Já hoje à tarde, porque não as ia encontrar, embora estejamos na mesma cidade, falei ao telefone com pessoas do meu coração, já estive à conversa com a minha Guilhim, já fui à Santini, já beijoquei tanto um sobrinho adorado, já abracei amigos e descobri a melhor lasanha de bacalhau do mundo, já conheci uma casa tão bonita e já fiz a pé quase o trajecto completo do Marquês a Alcântara (definitivamente, há um qualquer gene andarilho que se revela em mim sempre que chego a esta cidade). Digamos que as surpresas, em geral, foram bem boas. Venha amanhã. 

6 comentários:

  1. Ainda bem que correu tudo bem... Aposto que o gelado era de morango. ;-)

    ResponderEliminar
  2. A., quem é?! Não estou a ver, mas só alguém que me conheça pode pegar no facto pelo qual sou particularmente gozada pelos meus amigos, de comer sempre gelado de morango, onde quer que assente arraiais para prova desses frios e ainda que haja 574 sabores disponíveis :)
    De todo o modo, e porque há uma primeira vez para tudo, hoje o gelado não foi de morango :p

    ResponderEliminar
  3. Só quando cheguei a casa percebi o porquê da confusão que foi ir ter contigo... pelos vistos houve porrada por onde andámos... Seja como for, valeu tanto a pena, ainda que tenha sido na versão relâmpago! E gostei particularmente de andarmos de carro com o mapa na mão! Já agora, ficaste perto do destino ou não? Beijo grande e é para repetir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me digas nada. Aquela rua não era a tal, porque aquela era travessa e eles são outra coisa qualquer. Portanto, subi aquilo e não dava com o raio da rua. Depois de devidamente instruída pelo meu amigo, lá andei mais um quarto de hora, pelo caminho que tu terás feito de carro. Só visto :) Mas adorei muito, muito, muito:)

      Eliminar
    2. Está visto! O nosso sentido de orientação nem com o mapa lá vai! Beijinho e vamos lá repetir a experiência!
      Beijo grande

      Eliminar