sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Posso garantir-vos

que haverá por certo muitas outras formas de reconhecer as verdadeiras amigas, o que, como é por demais evidente, em muito se assemelha a separar o trigo do joio. Descobri, contudo, há não muito tempo, uma. Infalível. Imaginem que vão jantar com um grupo de amigas. Imaginem que o jantar é num restaurante dito da moda. Imaginem que nunca lá tinham ido. Imaginem que até decidem empiriquitar-se qb. Imaginem que a ocasião assim recomenda. Imaginem que a conversa corre solta há um bom par de horas quando não vos é mais possível adiar largar a mesa e a paródia por um instante para ir à casinha. Imaginem que vão. E que a casinha tem espelhos. Imaginem que passaram toda a noite convencidas que tinham arrumado suficientemente bem o cabelo numa trança para este não ganhar vida própria e decidir fazer disparate. Imaginem que, sem apelo nem agravo, se reconhecem nesta figura.


Já não me bastava este episódio... agora chega-me a confirmação.

5 comentários:

  1. Sinónimo de que surgirá um Mr. Darcy na tua vida... Confesso que foi com esta execelente versão da BBC que descobri e me tornei fã do Colin Firth. E, para terminar, o penteado como estava ficava muito bem :-)

    ResponderEliminar
  2. No orgulho e preconceito a Elizabeth é a minha preferida, a que tem a personalidade mais forte:)

    ResponderEliminar
  3. Tens cá uma lata... :P
    Mas pensando bem... é melhor não teres ar de Elizabeth... Assim o Mr. Darcy fica para mim!
    Até canudinhos eu faço, querido Mr. Darcy :P

    ResponderEliminar
  4. muito fofinhas essas amigas! Eu sou muito directa com as amigas e conhecidas. Chego e digo: então, cusquices, contem-me pah! Não fico À espera de fazer sala...disseste alguma coisa à tua amiga?

    ResponderEliminar