quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Gosto de


Gosto tanto de arrumar o cabelo numa trança. Faz-me lembrar um tempo que ficou lá muito atrás, em que os meus dias eram passados a brincar com o meu primo Pedro e com os outros meninos. Usava às vezes uma só trança, mas em regra trazia risco ao meio e uma trança de cada lado. Ainda moram, na casa dos meus pais, numa caixa cor de rosa, tantos elásticos diferentes e de tantas cores e feitios. Adoro o cabelo arrumado numa trança e confesso que me apetece deixar crescer o meu até que isso volte a ser realmente possível (hoje em dia, metade fica indomado em farripas). Mas suportar aquele tamanho nem curto nem comprido que é indispensável passar para alcançar o meu objectivo é uma coisa assustadora. Até porque antes tinha o cabelo clarinho, clarinho, clarinho e liso. Hoje tenho cabelo escuro e com tantos caracóis que às vezes até enervam. A ver vamos...

1 comentário:

  1. Eu uso trança às vezes, mas tenho o cabelo tão liso que elas se desfazem rapidamente, até os elásticos escorregam! Aproveita as tuas ondinhas do cabelo e agradece-as muito! ;)

    ResponderEliminar