quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eu sou uma pessoa generosa

e é só por isso que vou começar a dar sugestões para os meus presentes de aniversário (são 30, minha gente, 30) e de Natal. Não quero que vos falte nada :)

Flores...

Cenas de Natal.

Um aspirador portátil.


Um computador novo... (não custa pedir...)

Viagens. Para longe ou perto. Em low cost ou na tap, tanto me dá.

Este black dress da Massimo Dutti.

Elástico para cabelo com contas prateadas da Lanidor.

Os volumes 1 e 2 dos Estudos em Homenagem do senhor que "deu à luz", salvo seja, muito do Direito Penal português.
Lenço da Lanidor.
Verniz tãããooo lindo, azulinho, da Dior.

Carteira cor dá com tudo da Loewe.

E uma preta, que faz sempre jeito, também...

Adoro estes brincos da Pandora.

E este anel.

Preciso muito desta carteira à tiracolo da Massimo Dutti.

E destas sapatilhas.

Tenho a certeza que podia ser bem feliz com estas sabrinas da Ras.

É tão gira esta pulseira da Bimba e Lola.

Estas sabrinas andam debaixo de olho desde Madrid. Também da Bimba e Lola.

Quase tudo das colecções da Nice Things e da Naf Naf.
Umas botas pretas.
Vestidos de toda a raça.
Massagens e essas coisas.
Tudo quanto seja personalizado, desde lenços da mão a apartamentos T3.
É escolher... e, de qualquer modo, a lista está para ir sendo actualizada.
Não precisam de agradecer. Temos de ser uns para os outros.
Vossa,
R.*

7 comentários:

  1. não posso oferecer mais do que belos crachás... serve? :)

    ResponderEliminar
  2. São personalizados?! Sim?! Perfeito :)

    ResponderEliminar
  3. o meu abraço.... e a leitura assidua do teu blog ( são estes os meus presentes)

    erva doce

    ResponderEliminar
  4. Adoro, erva doce :)

    Beijinhos, querida!

    ResponderEliminar
  5. Pessoas:
    este post é uma espécie de lista de vontades e necessidades. Não é uma pedinchice, ok?! Até porque a grande maioria dos seguidores do blog nem sequer me conhece. Em vez de fazer uma sequência de n wishlist, fiz isto. Não se apoquentem, que não vale a pena ;)
    Beijinhos a tutti quanti!

    ResponderEliminar
  6. E agora, como diria um personagem qualquer da minha adolescência que agora não consigo lembrar-me quem era, pergunto, alto: porque é que dizes... isso?! :)

    ResponderEliminar