terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pois...

Há bocado:

Ele: Mana, vamos ver o CSI?!
Eu:Não posso, Kiko. Vai tu.
Ele: Mas o que é que tu estás a fazer à meia noite e meia que não pode ser interrompido?
Eu: Um Regulamento.
Ele: Ah, ok! Ainda bem que quero ser veterinário.

Nota: Done. Bem como a leitura dos dois trabalhos de Pós que me enviaram, dois requerimentos, uma carta para a Ordem, um contrato de arrendamento e um bocadinho de artigo. Agora vou redigir FAQs. Daqui a umas horas devo conseguir ir à cama. Amanhã acabo a arguição e um dos artigos (please, tempo) e saio para celebrar um contrato e fazer 5476 nicas, desde a cópia de uma chave até à confirmação do conteúdo de um curso breve. Quarta atiro-me ao outro artigo e às aulas, alternadamente. Quinta desanco o moço de manha e ameaço desancar quem ameaçar desancar a M. à tarde. E vou à depilação. Sexta dou aulas e convenço a minha Dona. G. que passar a ferro é uma coisa que dá saúde às pessoas e que aquela montanha que ali tenho é fogo de vista, aquilo passa-se num instante. Aaaiii!!!

1 comentário: