quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Os homens também são indecisos

Este mês, tenho o mano, recente caloiro, a viver comigo. Depois, irá viver com dois amigos. Hoje terá a sua primeira saída nocturna. E esteve uma boa meia hora aqui na sala com indecisões de farpela. Depois de muitos "hã, hã", "sim", "também está bem", "fica fixe, fica", vira-se para mim e diz "Oh mana, pára lá com o computador (estou a ver se acabo um artigo) e olha para mim em condições". Parei tudo. Vai mesmo giro, o puto. Não é por ser meu irmão, mas cheira-me que é gajo para, a partir de hoje, começar a deixar muitas coimbrinhas sem ceia. Ai pá... está tão grande, o garoto!

3 comentários:

  1. Concordo com a M., o F. sp foi giro, já em bébé era um doce... e agora tá um rapaz tdo interessante!! Uih vai ser só partir corações por essas bandas!! Ahahhaah:)

    ResponderEliminar