quinta-feira, 21 de julho de 2011

Clic off

A puta da mania que são ricos (também dá para dr.s, importantes e coisas assim).

Primeirus: És rico?! És?! Parabéns! O Natal já passou e tu vais com os cães, como se dizia no ciclo.
Segundus: Quem andar contigo por seres rico, não precisa de ser informado... já se informou suficientemente. Mas... há quem possa andar contigo não por seres rico, mas por seres outra coisa qualquer.
Terceirus: Já lá vai o tempo em que precisávamos que nos pagassem as contas, sim?! Revê lá o teu conceito de mulher, que isso deve andar um bocado atrasado no tempo.
Quartus: Se se tiver dado o caso de, apesar dessa puta dessa mania, teres conseguido captar a atenção de uma tipa normal, nota que, ao insistires em ser "caga milhões", o mais certo é que em pouco tempo só apeteça à primeira dama ir pregar para outra freguesia.
Quintus: Se fores assim e ela se rir, ergue as mãos ao alto. Foram feitos um para o outro.

Não há pachorra.

6 comentários:

  1. É lá... que se passou?!! Não me digas que te cruzas-te com alguma espécie rara estes dias!!!

    ResponderEliminar
  2. Cruzei. E, embora não queira destruir o castelo à minha amiga, só me apetece dizer-lhe que o tipo é um anormal. Um anormal. Estás a ver o estilo eu quero, eu posso, eu mando porque eu sou rico e estudei onde o diabo se esqueceu das botas e tenho uma herdade no cu do mundo e comprei não sei o quê que custou não sei quantos euros e o raio que o parta?! Pronto... é isso! Gosto tanto de quem não precisa disto para se impor, de quem viaja em executiva com o mesmo entusiasmo com que corre na praia e de quem vai jantar ao eleven e dois dias depois era capaz de estar lá na vossa Sede. Gosto de gente normalzinha.

    ResponderEliminar
  3. Bem pensava que te tinhas cruzado noutro sentido! Sendo assim, mais mal é pra tua amiga! Já diz o ditado que quem feio ama, bonito lhe parece... e neste caso deve ser o que se passa! Tb detesto gente assim, eu gosto como dizes de um dia andar de salto alto e vestidinho numa festa in e no dia seguinte calçar a bota de campo e ir plantar eucaliptos!!
    Só pra terminar o gajo é forcado? Ou tem algo a ver com cavalos??
    É que 99% dessa gente tem a puta da mania!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Nop.
    E não fales mal dos forcados, faxabor :)

    ResponderEliminar
  5. ahahhahaha!!! Esse não conta!
    Os forcados que falo são aqueles que usam calças de ganga até ao peito, camisa ao xadrez, suiças bem grandes e aquelas botinhas de pele!!! Ele n é assim:)

    ResponderEliminar
  6. Até quase que estou a ver a que amiga tua é que calhou isso na rifa... :)

    ResponderEliminar