quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

E esta, hein?!

Fiquei hoje a saber que quem não me conhece, lendo o blog, fica a pensar que sou: workaholic, sempre disponível para toda a gente, querida e um bocadinho fútil. Diz quem me conheceu depois de me "conhecer" pelo blog. Eu cá acho que andam longe da verdade. Não sou workaholic, não sou sempre disponível, só sou querida com as minhas pessoas e há dias em que sou tão fútil que nem eu me aturo. Ora, recupero para aqui, porque tenho novas visitas e porque sim, estes dois desafios: 1) um defeito e uma qualidade de pequena R.; e 2) uma palavrinha que a defina.

3 comentários:

  1. R...inha,não me atrevo a este desafio...
    È que para além de eu apenas categorizar apenas como "defeitos" de uma pessoa as falhas de carácter ( o resto são características) e isso não vejo na R., acho que quando me atrevo a um desafio destes acabo por denunciarm-e : no fundo, acabamos mais por falar de nós mesmos do que da pessoa de quem pretendemos falar...
    Quanto ao "fútil..." - quem não é ?

    Bj.
    C(en)

    ResponderEliminar
  2. Ah... mas deixo uma qualidade (que todos os leitores do blog, necessáriamente, sentem e usufruem): a R. escreve lindamente - é uma escrita escorreita, afectiva, cheia de cores, luzinhas, sininhos, interstícios de sol e por vezes com uma profundidade de alma fascinante...
    Bj.
    C(en)

    ResponderEliminar
  3. C.,
    este talvez tenha sido o maior elogio que alguma vez me fizeram. E, sem sombra de dúvida, o mais bonito.
    Obrigada*

    ResponderEliminar