quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Aviso já que não é costume, mas tem de ser. Vou usar o blog para mandar um recado.

NÓS NÃO SOMOS AMIGOS!!!

Atenta bem:
- eu visito os meus amigos que estão doentes;
- eu ligo aos meus amigos no Natal;
- eu desejo bom ano aos meus amigos;
- salvo quando os meus amigos moram no cu do Mundo, eu encontro-me com os meus amigos;
- eu convido os meus amigos para ir à bica, ou lanchar, ou jantar, ou fazer um serão com pipocas;
- eu falo dos meus amigos e digo meu isto e meu aquilo;
- eu respondo aos meus amigos;
- os meus amigos não costumam magoar-me.

Pessoa, não sei o que é pior: eu ver coisas a mais ou tu não veres o que está bem à vista. Nós não somos amigos. Já fizeste o estrago que tinhas a fazer. Foi bom para ti?! Óptimo! Para mim também, pelo menos até meados de Outubro. Agora, adeus! Nós não somos amigos.

3 comentários: