quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pois, é verdade... eu querer até queria... mas...

Eu querer até queria... Escrever um texto onde desbobinasse as preocupações presentes... Mas não sei por onde começar... E tenho de passar a ferro e acabar de fazer o troley para abalar mais dois dias para a capital. Eu, assim querer, queria... que acho que até podia dar-se o caso de sair alguma coisinha com piada... mas agora não me está a ocorrer nadinha. Ainda assim, se me dedicasse a escrever o desabafo das comiserações rascas do quotidiano recente, importante, importante, era não esquecer de mencionar, pelo menos, as palavras: pílula, cabelos brancos, aluno giro, dor de costas, borbulhas, greve de chocolate, suspiro, adolescência tardia, amor da vida, bolas, ganas, até ver, eu decido, calores e ai, ai...

P.S. Se não tiverem mais nada que fazer e quiserem treinar para os desafios da Pipoca, podem tentar vocês construir um texto lógico com aquelas palavrinhas e onde procuram relatar o estado de Pequena R. Não tenho viagens para oferecer, nem máquinas de café, nem trapinhos da moda, nem nada, mas sempre vos posso convidar para ir à bica, ou assim, pedir conselhos de correctores de olheiras e por aí fora. Podemos ser amigos, vá... é isso que eu quero dizer!

2 comentários: