Se há coisa para que não sou especialmente dotada é para trabalhos manuais. E morro de pena. Faço um ponto cruz respeitável, com treinos frequentes em babetes e fraldas para os sobrinhos e afilhados e pouco mais. Adorava ter a ideia e conseguir concretizá-la. Normalmente... não dá. A minha famosa Maria triste/feliz foi encomendadinha, porque eu, mesmo com muita vontade, não faria mais que destruir feltro. Gostava mesmo de ser boa nisso. Este ano, ficam a saber, dedicar-me-ia a fazer enfeites para a árvore de natal... Tudo anjos. Papudos. Coisa mais fofiii. E espalhava estrelinhas por aí, nas maçanetas da porta e assim. E fazia um enfeite para pôr na porta da rua...
E presentes personalizados?! Há lá prazer maior que saber que perderam tempo, horas de sono, puxaram pela cabeça, só para fazer uma coisa com a nossa cara?! É raro. E, também por isso, sem preço.
temos mais uma coisa em comum... apreciso mto quem tem dons para trabalhos manuais, e há quem tenha mto jeito mmo!!
ResponderEliminarBeeem! Estas bonecas parecem dar mesmo muito trabalho a fazer. Que modéstia é essa?
ResponderEliminarKika,
ResponderEliminarpois, as bonecas devem dar trabalho, mas não fui eu que fiz. Tive a ideia: queria uma boneca assim e assim, num colar, com as cores tal e tal, que de um lado estivesse feliz e do outro estivesse triste. Expliquei bem explicadinho e alguém com jeito e paciência fez nascer a minha vontade. Só isso. Lá idiota, até sou... mas boa de mãos...já é outra conversa :)
Não é modéstia... é realismo!