quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cinema

Não me portei mal. Trabalhei. Podia ter rendido mais, mas esta cabeça já não é o que era. De qualquer modo, hoje é o dia de parar a horas decentes. E apetece-me voar. Entrar numa dimensão diferente. Isso faz-se lendo ou ouvindo música ou vendo um filme (ou viajando... mas essa hipótese, para o caso, não conta). Bem sei que anunciei como luxo a conjugação das duas primeiras coisas bem boas da vida, mas agora o que me apetece é um filme. Sim, podia vestir-me, pentear decentemente o cabelo, calçar-me, pegar no carro e ir ao cinema. Mas já estou de pijama, o cabelo hoje não tem solução possível e pensar em substituir as meias de lã por o que quer que seja soa-me mal. Rodar a chave de casa e pôr o nariz na rua, então, ainda pior. Tenho vontade de ver um filme, mas não me peçam uma revolução. Assim sendo, já aqui tenho de companhia um chá noite tranquila e o comando do Meo, prontinho a zarpar para o videoclube. Um romance ou uma comédia. A ver vamos. Mereço. Não me portei mal. Trabalhei. E de vez em quando, muito, muito de vez em quando, posso tentar ter uma noite como as pessoas normais. É isso.

1 comentário:

  1. Boa noite de cinema.
    E não esqueças - o melhor do trabalho vem depois dele!
    Um bj tranquilo.
    CPS

    ResponderEliminar