sábado, 20 de novembro de 2010

Factos

1) Ainda estou acordada.

2) Entretanto, tive de ir ver se conhecia ou não o tipo da casa da TVI. Já me tinha esquecido que tinha prometido ir ver hoje. E sim, tenho uma vaga ideia. Mas foi há 7 anos, era Siena, altura de Natal, coração rodeadinho de luzes intermitentes em tons pastel... o sonho... sei lá. Mas sim, acho que sim, que me lembro dele. Que ganhe, pronto. Ou ele, ou o gajo que estava a falar quando liguei no programa e estava a dizer "A minha pessoa tem de ser uma mulher na rua e uma menina em casa. Sair e trabalhar e mandar muita bem no que faz, mas depois chegar e eu sentir que quer beijos e mimos e só de mim. É do mais lindo que há. Fo#$-se, pá!" AMEI. Não conheço, mas olha, amor para ti, sim, foffiii?! Sê feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário