segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Assim de repente...





e para começar a babar pela wishlist... a émoi apresenta novos modelos. Ide lá espreitar. Cada uma mais "cara de pequena R." que a outra. De paixão, mesmo, amo as desejo, êxtase, ousadia e alegria. Estou tãããooo indecisa... Dá para ser uma de cada?! Dá?! Até sou boa mocinha! Dá?! Siiiiimmm??? Sim?! Vááááá lááááá... (ar de pequena sereia e dois olhos a piscarem...)

4 comentários:

  1. ah como eu sou mto inocente... assim de repente abri a pagina só naquela de deliciar os olhos com estas peças, mas deliciei e choquei!! Oh R. será q tu n houves falar em crise?? O dinheiro de uma mala dessas dá pra alimentar um carro durante um mês!!!

    ResponderEliminar
  2. Ouço...
    Mas é Natal, bolas...
    E são especiais. Não anda meio mundo com uma mala igual à nossa, pelo que não nos cansamos tanto delas e duram mais...
    E ainda tenho mais quatro horas de aulas para dar hoje...
    E, olha... não estou a pedi-las. Aliás... o grande perigo é que a émoi abriu loja em Lisboa e eu vou a Lisboa dentro de dias. Se alguém tem de se afligir sou eu :) E a minha carteira. Sim, que também lhe chega a crise a ela, não penses...
    É a velha escolha: compra pouco, mas compra só o que for mesmo a tua cara! Sempre a segui... vai ser difícil abandoná-la :)
    Beijos e xis, cachopa!

    ResponderEliminar
  3. uih com tanta explicação só posso concluir que n tarda nada vou-te ver a passear com uma!! Sim, compra só uma para matar a necessidade de ter algo tão especial!!! Se me calhar o euromilhões até ao natal, ofereço-te umas poucas... lol

    Boa estadia pela capital, e bom trabalho, bjokas:=)

    ResponderEliminar