Kika, não seja por isso. A cozinha não é exactamente como aquela, mas cá moram chás "de toda a raça" e uma alminha que, mesmo não parecendo, até é boa moça e gosta de se armar em anfitriã (daí o desgosto maior de não dar uma para a caixa na cozinha... Mas faz chá muito bem e sabe como poucos escolher biscoitos e scones :)). Portanto, quando a saudade apertar, apareces em Coimbra, mandas recado a Pequena R. e Pequena R. oferece o chazinho e a companhia. Daqui de casa não se vê o Mondego... mas quase... A vista é bem bonita :) Um beijinho*
Adoro!
ResponderEliminarSe algum dia realizares o teu sonho, convida-me para um chá que eu levo o bolo. :)
Fica combinado! Na capital ou na cidade dos estudantes, se um dia tiver uma cozinha assim, vais lá vê-la :)
ResponderEliminarCoimbra, por favor. Caindo inevitavelmente na vulgaridade: as saudades que eu tenho do Mondego! É que tenho mesmo. :)
ResponderEliminarKika,
ResponderEliminarnão seja por isso. A cozinha não é exactamente como aquela, mas cá moram chás "de toda a raça" e uma alminha que, mesmo não parecendo, até é boa moça e gosta de se armar em anfitriã (daí o desgosto maior de não dar uma para a caixa na cozinha... Mas faz chá muito bem e sabe como poucos escolher biscoitos e scones :)). Portanto, quando a saudade apertar, apareces em Coimbra, mandas recado a Pequena R. e Pequena R. oferece o chazinho e a companhia. Daqui de casa não se vê o Mondego... mas quase... A vista é bem bonita :)
Um beijinho*