quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Um blog dá-nos pessoas



Um blog dá-nos pessoas. Pode dar-nos pessoas, pronto. O meu já me deu algumas. E que ficam. Para sempre. Um chá marcado para as cinco, começado às sete, prolongado até depois das onze; o pretexto de um mimo para matar as saudades a sério; conversa tão boa como só se pode ter com as nossas pessoas; a descontração da roupa de casa e das pantufas; umas bolachinhas de chocolate; muita história partilhada; a piada do "para chegares à casa de banho é subir as escadas e depois na quarta porta à esquerda (sendo que a minha casa tem, ao todo, quatro portas interiores... é um mundo, portanto); a vida; o tempo sem pesar; os afazeres todos a um canto do sofá, depois no chão; um milhão de gargalhadas; a certeza de que é mesmo para repetir, daqui a uma semana, a um mês, a um ano; quase um ano de "gosto de ti" e um punhado de vezes assim pertinho; a segurança do conselho sempre atento do outro lado, dos parabéns, dos ralhetes, das palavras todas essenciais. Saiu daqui agora uma das minhas pessoas. E eu abri-lhe a porta. Para que volte. Sempre. Aaaaahhh... ADOREI!

1 comentário: