Lá está... é isso que eu não consigo fazer. Estala-me o verniz. Sou sagitariana. Tenho o coração na boca. Falo e só penso depois. E... mesmo quando me chamam à razão e me fazem pensar antes... não consigo deixar de falar depois. Só tem uma vantagem ser assim: vens para casa de alma lavada e dormes de consciência tranquila.
Vou-te dizer o que o meu advogado me diz: temos 2 ouvidos e 1 boca. Para falarmos metade do que ouvimos ou ouvirmos o dobro do que falamos. Pode ser que ajude :) (eu sou peixes e também tenho o coração na boca - acho até que também o tenho na cabeça - se calhar, toda eu sou o coração e é por isso que tudo me custa hehe)
Sabes que a minha mãe costuma dizer essa frase. E isto porque diz que não podemos querer mudar o Mundo... que já é bom se o Mundo não nos mudar muito a nós. E mais... eu própria adoptei a frase quando era advogada :) e insistia em reproduzi-la aos clientes que também tinham o coração na boca e até tinham vontade de interromper o juiz. Mas isto é tudo muito lindo na teoria... porque na prática... calarem-me é sinónimo de me consumirem a alma. E eu gosto pouco disso :) Um beijinho, querida. E, sim, estou a torcer pelo Mister até terça :)
A tua mãe é uma mulher sábia. Também acho que é uma sorte o Mundo não nos mudar... Eu sou adepta de sentimentos: acho que não devemos ser robôs, que devemos sentir e extravasar o que sentimentos. É isso que nos distingue e é isso que nos torna mais humanos. Obrigada por tudo :) É esperar para ver se a juíza ganha juízo. Não tive muita sorte não...
É fazer ouvidos de mouco. Se não os podes vencer, junta-te a eles... ;)
ResponderEliminarLá está... é isso que eu não consigo fazer. Estala-me o verniz. Sou sagitariana. Tenho o coração na boca. Falo e só penso depois. E... mesmo quando me chamam à razão e me fazem pensar antes... não consigo deixar de falar depois. Só tem uma vantagem ser assim: vens para casa de alma lavada e dormes de consciência tranquila.
ResponderEliminarVou-te dizer o que o meu advogado me diz: temos 2 ouvidos e 1 boca. Para falarmos metade do que ouvimos ou ouvirmos o dobro do que falamos.
ResponderEliminarPode ser que ajude :)
(eu sou peixes e também tenho o coração na boca - acho até que também o tenho na cabeça - se calhar, toda eu sou o coração e é por isso que tudo me custa hehe)
Sabes que a minha mãe costuma dizer essa frase. E isto porque diz que não podemos querer mudar o Mundo... que já é bom se o Mundo não nos mudar muito a nós. E mais... eu própria adoptei a frase quando era advogada :) e insistia em reproduzi-la aos clientes que também tinham o coração na boca e até tinham vontade de interromper o juiz. Mas isto é tudo muito lindo na teoria... porque na prática... calarem-me é sinónimo de me consumirem a alma. E eu gosto pouco disso :)
ResponderEliminarUm beijinho, querida. E, sim, estou a torcer pelo Mister até terça :)
A tua mãe é uma mulher sábia. Também acho que é uma sorte o Mundo não nos mudar...
ResponderEliminarEu sou adepta de sentimentos: acho que não devemos ser robôs, que devemos sentir e extravasar o que sentimentos. É isso que nos distingue e é isso que nos torna mais humanos.
Obrigada por tudo :)
É esperar para ver se a juíza ganha juízo. Não tive muita sorte não...