segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sucessões

O menino da Almedina deve estar a achar que estou a planear matar alguém. Cheguei lá e comprei dois livros de Sucessões. Saí e passados uns dez minutos entrei e comprei mais dois. Estava a despedir-me e resolvi perguntar por outros quatro.
A sério... Ele já não me estava a olhar com bons olhos nem nada...
P.S. Tem sorte de não ter de me gramar também agora a inventar casos em que Felismina morre, deixando marido e dois filhos, mas Alberto falece dois dias depois da sua mãe sem aceitar ou repudiar a herança. Sabendo que Gertrudes se tinha finado em 1999 e que Hélder atentara contra a vida da sua irmã caçula, faça a partilha...

2 comentários:

  1. Ah...disto gosto (MUITO!).Partilhas.
    Posso tentar fazer ( acabei há pouco de fazer uma com 62 interessados/herdeiros).
    Um pormenor : já houve declaração judicial de "deserdação por indignidade sucessória"? (... brincando, claro..).

    E os meninos da Almedina (Estádio ?) são mesmo muito profissionais e simpáticos, nunca iriam pensar algo do género.Estou a vê-los mais a "pensar outras coisas da SRa. Doutora Professora...)

    Bj.
    C(EN)

    ResponderEliminar