quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Em compensação...

vinha eu a deliciar-me com umas castanhas assadas daquelas de rua, a fazer a Avenida Lourenço Peixinho em Aveiro, e à minha frente uma menina, mais ou menos moça para a minha idade, decide, assim de repente, dar um beijinho na cara ao namorado.

Ao estúpido, que não tem outro nome (pelo menos tão suave), só lhe ocorreu dizer "Pareces parva" e seguir já sem ser de mão dada com ela!

Estive para lhe gritar "Rifa-o!"... mas calei-me, feita cobardolas!

3 comentários:

  1. Então menina-incentiva-arrumadores-a-mudar-de-vida-correndo-o-risco-de-ter-uma-reprodução-do-Pollock- no-capot-do-carro-ao-regressar-das-compras? Nestes casos é que tu devias intervir... olha a moça iludida com tal inergúmeno....

    ResponderEliminar
  2. Gostei do que a P.P. te chamou :D

    E estou com ela, já falaste em situações muito mais adversas! :p

    ResponderEliminar
  3. Sou péssima a destruir castelos às pessoas... e acho que, apesar do "pareces parva", a menina não ia estar preparada para um "antes só que mal acompanhada"! Mas pronto... podia ter mandado uma boca, lá isso podia... Não estava nos meus melhores dias!

    ResponderEliminar